Percepção da Realidade (revisto - Edição Jun.2022)


A mente é o primeiro, o último e o principal terreno onde a guerra contra a humanidade está acontecendo. 

É uma guerra pela percepção da realidade que as pessoas têm de si mesmas, das outras pessoas, do modo como funciona o contexto ao seu redor e da história. 

É a percepção da realidade que o indivíduo tem de si mesmo, dos outros, do contexto e da história, que determina suas escolhas. 

Os poderes de opressão que dominam a mente sabem que precisam manter a prevalência da ignorância controlando a memória, as formas de pensamento e a percepção da realidade de maior parte das pessoas, de forma a que estas escolham, maior parte das vezes, o caminho da escravidão, da submissão e até da construção do sistema de governança que as regulamenta, supervisiona, controla e oprime, sem jamais colocar em risco tais poderes.

Está sendo suprimido da humanidade, o direito natural de se organizar ao redor das coisas que lhe são essenciais à vida do jeito que bem entender, sem prejudicar terceiros e sem ter de dar justificações seja a quem fôr.

Essencialmente, é pela conquista da liberdade de organização ao redor das coisas que nos são vitais e ao redor também das coisas que não nos são vitais, que a humanidade deve focar a sua luta contra a tirania que está sendo imposta pelos sistemas de governança mundiais.

E devemos fazer isto de maneira que o sistema de governança garanta que não responderá com represálias, marginalizações, ilegalizações, criminalizações, ou perseguições, contra quem escolher viver segundo outras regras, que não as do sistema de governança.

Mas você confia nas garantias dos sistemas de governança?

Para que isto se possa concretizar, primeiro precisamos recuperar a memória de O que somos, espiritual e naturalmente: só com tal despertar compreenderemos a profundidade dos nossos direitos naturais como humano vivo.

Para que isto possa se materializar, precisamos chegar a uma massa crítica de pessoas compreendendo profundamente o significado disto que acaba de ser lido.

Comentários